O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, não jogará mais pelo Flamengo até o final de seu contrato, que se encerra em 31 de dezembro de 2024. O portal LeoDias obteve com exclusividade que o jogador não será relacionado para nenhuma das próximas partidas do clube, mesmo com o Flamengo ainda disputando o Campeonato Brasileiro e já garantido na Libertadores do ano que vem.
No último sábado (16/11), Gabigol teve uma reunião com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, mas, apesar das conversas, o afastamento foi decidido. Inicialmente, a reunião foi considerada “amigável”, mas uma fonte ligada ao clube revelou que não houve entendimento suficiente para garantir que Gabigol atuasse nas partidas restantes da temporada.
O próprio jogador já havia anunciado, logo após a conquista da Copa do Brasil, que não renovaria seu contrato com o Flamengo. Rumores indicam que seu destino deve ser o Cruzeiro em 2025.
Com o Flamengo sem chances reais de título no Brasileirão e já classificado para a Libertadores, o clima nos bastidores ficou mais tranquilo para o afastamento do atacante. Esse movimento também ocorre em meio a um momento eleitoral turbulento no clube, com três chapas disputando a presidência, já que Rodolfo Landim não pode se reeleger.
Por enquanto, Gabigol não terá um jogo de despedida e permanecerá afastado até o fim de seu vínculo com o Flamengo.
Com Informações do Portal Léo Dias.
Deixe um comentário